Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AMOR VERDADEIRO




Vivo por você ...tenho certeza e não me engano...
O que sinto  não é só paixão; eu te amo!
Amor verdadeiro, amor sincero, amor eterno...
Eterno como o céu e a terra,
Eterno como a paz e a guerra...
Verdadeiro como a sombra e a luz ...
Verdadeiro como Jesus!

Marcos Souza

4 comentários:

  1. Oi Marcos,
    Adorei teu blog; é bem profundo...
    Estou seguindo. Segue de volta lá ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marcos

    O teu Poema é incisivo e profundo.
    O senão, é que a Paz e a Guerra, alternam-se pelo que não são eternos. Eu, pessoalmente, alteraria apenas essa palavra.


    Abraços

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que a linguagem poética é subjetiva, meu amigo. Abraço.

      Excluir
  3. BOA NOITE, QUERIDO POETA E AMIGO MARCOS SOUZA!!! Que delícia esse amor profundamente exposto, declarado, direto do coração! ADOREI LER SUA POESIA!!! ENCANTOU-ME E SENSIBILIZOU-ME (de verdade!). APLAUSOS por tão sublime amor, poeta!
    Beijosssss com poesia, ternura, amor e alegria.

    ResponderExcluir